''A vida em sociedade fica mais fácil se entendermos que dependemos uns dos outros para viver melhor.''
Para crescermos a nível de moda, é necessário que os estilistas se unam e se ajudem uns aos outros. Agora, o que adianta estarem por aí a se invejar e a colocar obstáculos no caminho uns dos outros?
Parem com isso por favor! Heidi Klum no Project Runway tem dito '' Na moda, um dia somos in e no outro out!'' então entendam que cada um tem a sua vez e não somos os donos do pedaço a vida inteira.
Eu sou apologista de um ambiente saudável no trabalho: harmonia, altruísmo...
''Um homem tinha muitos filhos que viviam brigando. Não havia meio de conseguir harmonia na família. Um dia, ele pegou um feixe de graveto e pediu que cada um quebrasse com o joelho. Todos tentaram e não conseguiram. Ele então desfez o feixe e deu os gravetos um por um. Ninguém teve dificuldade em quebrar todos os gravetos.- Olhem só: se vocês se unirem não há inimigo que os possa vencer. Brigando sempre e ficando separados, só podem perder.''
Notoriamente neste mundo insano, no qual concorrentes mais parecem gladiadores, cujo objectivo principal é tão somente destruir os demais e reinar soberanos.
Cadê a A.E.A. (Associação dos Estilistas Angolanos), a cargo da estilista Yana?
Será que para se chegar ao topo é necessário passar por cima de tantos valores morais e éticos? Será que os fins justificam mesmo os meios? Eu penso que não! Creio que é possível unirmos-nos e buscar o topo juntos.
E tu, o que pensas sobre isso?
Epa, nao achava o mundo da moda tao socialista e etico! ;) Gostei.
ResponderExcluirApoiado!! #Like
ResponderExcluir