Já lá vai um dia desde que se gerou esse tititi todo a volta do caso ''agência lider'', bloggers, apresentadores de tv escreveram N babuseiras a volta do tititi, inclusive eu, que publiquei dois posts sobre o assunto.
Dizem que querem um país melhor, livre, com toda a liberdade de expressão possivel mas basta abrir a boca para falar seja lá o que for, dizem logo ''Xé menino não fala política (...)'' e ainda dizem que és armada em mais inteligente (isso dito pelo Albertos CEO da AgePangos). É como diz um amigo meu ''Ata chiças pá!''.
Por Luanda organizam N reuniões, N eventos de moda, bloqueiam N talentos, invejam o X e falam mal do W. O pior é que entre amigos (ligados ao ramo da moda) também acontece e pelas costas (já presenciei!).
''O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.''
Albert Einstein
Cada um faz o que lhe cabe para fazer a diferença, como diz um dos lemas do GPL ''Faz a tua parte (...)'' e a minha está a ser feita (quem disse isso? Euzinha!).
Não pensem que sou uma pessoa doida dos carretos, frustrada ou coisa parecida. Quem me conhece e acompanha a minha evolução na escrita, sabe bem do que estou a falar. O meu primeiro blog o Erudito, surgiu com uma finalidade. Nunca tive intenção de me apoiar em certas pessoas pois se tivesse que o fazer já o tinha feito pois os primeiros apoiantes do Erudito são grandes nomes da moda Angolana e nunca fiz uso na nossa grande amizade em prol de subir na vida (até porque graças a Deus vivo melhor do que metade dos fazedores de moda em Angola e não tenho do que reclamar).
Embora o blog Erudito tenha fechado, devido a problemas com o servidor, resolvi criar o Aspiração ao Sublime por estes serem os únicos portais de moda angolana na internet, falo de moda com um outro ponto de vista e não ando por aí a plagiar matérias como muitos fazem (e têm a aousadia de dizer que o faço).
''Todos nós temos a liberdade de falar o que pensamos e sentimos. No entanto, falar abertamente, na franqueza dos nossos sentimentos a respeito de alguma coisa, muitas vezes, pode causar um efeito contrário ao pretendido. A “verdade” que procuramos cultivar como virtude poderá ser classificada como uma atitude de grosseria ou parecer como um terrível ato de má educação no conceito da outra pessoa.Todos nós temos o direito de expressar nossos sentimentos sobre um fato, porém, isso poderá resultar em situações pouco salutares aos nossos relacionamentos, principalmente quando faltarem a sabedoria e o discernimento para identificarmos “como” e o “melhor momento” de fazê-lo.
Quem lê os meus posts, sabe que nunca falo sem bases e faço questão de estar sempre a pesquisar antes de falar seja lá o que for. Eu observo o mundo da moda em Angola desde os meus doze anitos e vocês nem imaginam o portfólio dele que tenho cá em casa. Tenho tudo documentado, cada passo dado...
Criticam tanto o blog mas são estes que fazem questão de dar sempre uma passadinha por aqui. Eu hein, vai entender...
Nenhum comentário:
Postar um comentário